6.8.10

Eu Com Elas

Nessas férias eu dei uma passadinha no Rio de Janeiro para curtir as praias, visitar os pontos turísticos e conhecer as melhores lojas cariocas. Um dia à tarde eu fui andar pela Visconde de Pirajá, uma rua de Ipanema que é famosa pelas lojas estilosas, e uma em especial chamou minha atenção: a Eu Com Elas. A loja é foférrima, toda colorida, e parece uma caixa de costura enorme! Logo quando você entra, já percebe que as maçanetas das portas foram substituidas por dois botões gigantescos. A Eu com Elas foi inaugurada em 2008 pelas sócias e primas Bianca e Júlia Parker. Todas as peças (sem excessão!) são exóticas e meio vintage! Quando eu visitei, a loja estava cheia de blusas e vestidos de renda (comprei um maravilhoso!). Quem estiver indo para Rio vale a pena visitar. Coloquei o endereço no final do post! 

Rua Visconde de Pirajá 365 B - Loje 5/6
Ipanema, Rio de Janeiro (RJ)
Telefone: (21) 2247-0719
Blog Eu Com Elas


Xoxo, Pri
Siga o blog no twitter! @OhCherryBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário