2.7.10

Vichy NormaTeint

Sabe quando você é convidada pra uma festa ou pra um evento importante e bem no dia acorda com uma espinha? Acho que a maioria já passou por isso uma vez ou outra e se desesperou! Então, esses dias fui me arrumar para a minha apresentação de dança na casa da minha amiga e esqueci a minha base em casa. A sorte foi que ela me emprestou a dela, a Vichy NormaTeint 35. Eu passei o produto no meu rosto e fiquei impressionada!!! A base cobre simplesmente TODAS imperfeições sem deixar uma textura pesada. Além disso, é oil-free, hipoalergênica e tem FPS 20! Existem cinco opções de cores: 15 Opal, 25 Nude, 35 Sand, 45 Gold e 55 Bronze. O preço no Brasil é bem justo (R$69,00, na maioria das farmácias) em comparação com seu equivalente nos EUA (US$28,00 - Vichy DermaBlend Corrective Foundation). #fikdik

Beijos, Pri!
Ps: O Oh,Cherry agora tem um twitter! Follow us! (@ohcherryblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário